Oi,

On Fri, Jul 14, 2006 at 06:52:05PM -0300, Ada Lemos wrote:
[...]
> com a proibição da comercialização. "Até o momento só estamos
> monitorando a situação e aguardando o pronunciamento oficial para
> tomar alguma atitude", concluiu.

Eu conheço as razões e benefícios de não permitir software proprietário
nesse programa, mas queria saber se houve algum 'furo' na especificação
que permite o dual boot ou se realmente as empresas estão burlando na
cara de pau a especificação. Qual é o argumento legal que está se
utilizando pra não permitir o dual boot?

Eu questiono isso porque se não ficar claro, essa questão pode criar uma
imagem ditatorial e antipática sobre a atitude do governo, o que pode
reduzir o número de futuros usuários de software livre.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org