Só para confirmar que liguei para lá e o prazo que me deram foi (SEM PRAZO).
Então eles não estão respeitando o SL não. O pior é que as maquinas linux aqui não podem mais acessar ao site bradesconetempresas. Os diretores estão tendo que ir em maquinas de funcionários que absurdo.

Em 17/07/06, Claudio F Filho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Christian Tosta escreveu:
> Velho, o Cecílio, amigo da acris (e nosso amigo), trabalha no Bradesco garante
> que o banco valoriza SL. Eles já devem estar vendo isso.
Eu tinha conta PJ lá. Abri uma solicitação q está a mais de um ano
pendente, infelizmente.

Claudio

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux