Quoting Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]>:

On Mon, Jul 17, 2006 at 05:58:15PM -0300, Marcelo D'Elia Branco wrote:
Quoting Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

"quais são os> software proprietários no ubuntu".

Eu também gostaria de saber...

http://www.ubuntu.com/ubuntu/licensing

ok, obrigado Tiago. Disso eu já sabia.

Aqui na administraçao pública da Catalunya usamos o FEDORA e também foram
instalados estes mesmos pacotes com as mesmas finalidades.
Em casa utilizo UBUNTU com esses pacotes instalados, também com a mesma
finalidade.
É o caso similar do Java-proprietário no navegador para poder ler e movimentar
minha conta no Banco do Brasil...ou decod MP3 para poder escutar músicas...

Para minha atividade, enquanto nao houver alternativa livre,
INFELIZMENTE terei
que cometer esse pecado...espero poder me livrar disso o mais breve possível.
Eu creio que tanto os mantenedores do Fedora como do Ubuntu pensam da mesma
forma: quando tiverem alternativas totalmente livres, estes pacotes
proprieários serao substituidos.
Até lá, por necessidades dos usuários, vamos convivendo com estas
"impurezas"...

Marcelo