On Jul 14, 2006, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu conheço as razões e benefícios de não permitir software proprietário
> nesse programa, mas queria saber se houve algum 'furo' na especificação
> que permite o dual boot ou se realmente as empresas estão burlando na
> cara de pau a especificação. Qual é o argumento legal que está se
> utilizando pra não permitir o dual boot?

A portaria que regulamenta o Computador para Todos
<URL:http://www.mct.gov.br/index.php/content/view/17040.html#> tem
anexos <URL:http://www.mct.gov.br/upd_blob/4204.doc> que especificam:

ANEXO II À PORTARIA MCT No  624, DE  4  DE OUTUBRO DE 2005.

Especificação das características mínimas dos programas de computador
(software) instalados.

a) REQUISITOS MÍNIMOS PARA TODOS OS PROGRAMAS DE COMPUTADOR:

a.8) Software livre de código aberto com permissão de uso, estudo,
alteração, e execução e distribuição;