Será que não há um conversor desses para outras versões do Word?

--
Queridinhozinho
http://superqueridinho.blogspot.com/

"Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:[EMAIL PROTECTED]

É que tem um 1 no final que não estava aí antes. Devo ter digitado eu
mesmo na pressa sem querer. Se tivesse entrado no link da notícia,
encontraria o link certo. ;-) Falha minha no copy-paste.

Acessa por aqui: http://sourceforge.net/projects/odf-converter