Muda de banco :-D

Mas qual banco hoje tem um site e/ou ferramentas que funcionem 100%
compatível com Software Livre?

2006/7/18, Andres Biagi <[EMAIL PROTECTED]>:
Nenhuma empresa no Brasil pode, até o momento, deixar de usar pelo menos uma
máquina Windows para pagar seus tributos!

Talvez no Paraná seja possível pagar os impostos municipais e estaduais
usando software livre?

Em Porto Alegre isso ainda é difícil, e olha que aqui tivemos 16 anos de PT,
com toda a orientação política a favor do Software Livre!!!

Mas como se sabe, discurso é discurso, difícil é pagar as dívidas com eles
!!!

Nas empresas estatais de processamento de dados, que tem o monopólio legal
para a gerência de dados públicos, a cultura M$ é o verdadeiro calcanhar de
aquiles do mov. SL!

A migração para plataforma web talvez amenize essa situação ..., mas claro
tem os webdesigner para nos ferrar outra vez...