On 7/18/06, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
se empresas tipo HP, dell, ibm e outras dizem que somente utilizam linux em seus parques como será que eles fazem os milagres de acesso a esse tipo de coisa? Interesante não?

Da última vez q eu li alguma notícia sobre o assunto, a IBM tinha abandonado o plano de migração dos desktops para gnu/linux (ou estava devagar, quase parando, "reconsiderando"...). Inclusive uma apresentação deles aqui em Brasília, há alguns meses, sobre o Workplace não-sei-o-quê deles era um PPT típico, embora eles afirmassem repetidamente ao longo da palestra q uma das vantagens do produto era suportar ODF...

HP e Dell então nem falam disso. Vc já viu qual o sistema operacional recomendado nas propagandas destas empresas? ;-)

[ ]s,

Olival Jr.