O pessoa fisica funciona por que utiliza somente o java da sun, mais o pessoa juridica não. Isso é um serio problema para empresas, ja pensou eu vou e faço uma consultoria para um empresa, migro a empresa para linux e quando a diretoria tenta acessar aos bancos é barrado por causa de criptografia (assinatura dgital?) isso é um problemão mesmo. Pensem que nós de SL queremos dar soluções para empresas e não problemas.