Lá, eles vão te dizer para usar o Fale Conosco do site, oiauwehoieuahewa.

Aí, depois vão te dizer para mandar por e-mail... e te mandar ligar...
e te mandar usar o site.. que vai te mandar ligar de novo... que vai
falar que é melhor mandar por e-mail... que vai te falar para ligar...
transferir para a área técnica... que vai dizer que é uma decisão que
parte da Diretoria.. transferir para a Diretoria, que vai te mandar
buscar a gerência da sua agência... que vai te mandar ligar no 0800...
que te transfere de novo para a área técnica.. que vai pedir para vc
dar reboot três vezes... e na terceira, colocar o CD de instalação do
Windows... que vai acabar com a sua vida!

O velho jogo do "empurra-empurra"....

Em 18/07/06, Rafael Evangelista<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ufa escreveu:
> Acho que a Caixa funciona. tem alguns menus que as vezes saem do
> lugar, mas dá para usar tranquilo...
Para mim o Real funciona bem (já reclamei no passado, hj é muito bom).

Outro dia reclamei do Banespa e recebi a seguinte resposta

Prezado(a) Senhor(a) Rafael,

Agradecemos a sua mensagem e informamos que recentemente foram
realizadas correções no Internet Banking Banespa que permitem o acesso
através do Netscape (versão 5.0 ou superior), também no ambiente
MACINTOSH. (iMac, Power PC etc)
Vale lembrar que o sistema também suporta o ambiente LINUX, nos
navegadores Mozila (Versões acima de 1.5) sendo a versão atual : 1.7
(Versão em português: 1.6) e Konqueror.,versão atual: 2.2..

Ps.: Qualquer problema de ambiente ou Navegador, favor nos informar.

--------

A falha continuou acontecendo e reclamei novamente. A resposta foi

Prezado Senhor Rafael,

Solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossa Central  -
Suporte Internet Banking Banespa,  através dos telefones 4004-3535
(Capitais e Regiões Metropolitanas), ou 0800-702-3535 (Outras Localidades).
Digite a opção 4: Outros Serviços, logo depois, opção 4: Internet
Banking Banespa e, em seguida, opção 2: Atendimento Pessoa Física, de
segunda a sexta-feira das 7 às 22 horas, sábados das 8 às 18 horas, para
que nossos atendentes possam verificar e orientar.

------

ainda não liguei

[]
rafael