Pois é Alexandre, o BB tem esse tipo de propósito e está fazendo isso muito bem.
Ele é, definitivamente, o Banco para os pequenos, pois é menos amarrado, mais negociável, mais barato e, só é lento, se você pega pela frente um barnabé que entrava o processo. Mas é só informar a direção do Banco que eles retiram o gajo da frente.