On Jul 19, 2006, "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Justificativa: Suspenso por ordem judicial em virtude medida cautelar.

> Maiores informações mais tarde.

Woohoo!  Muito bom saber que alguém tomou as medidas que a gente
(FSFLA) poderia/deveria ter tomado se eu não tivesse ficado sabendo da
coisa toda tarde demais (passei um fim-de-semana prologado vendo pouco
de psl-brasil :-(

Ada, se souber de alguma forma de a FSFLA colaborar com esse esforço,
eu gostaria muito de saber para levar ao nosso conselho.

Obrigadíssimos, aguardamos ansiosos por mais notícias.

Forte abraço,