Bom então... Eu sou um cliente do bradesco :).
Gente o único problema é que se sempre ficarmos levantando teses teses e discursões as coisas não vão andar mesmo. Temos que ter mais força e a única que temos hoje é emails. Quem tem os mesmos problemas façam como estou fazendo mandando emails. Em relação aos designers ele tem que se preocupar tb com os outros bronwers essa é a minha opinião.