Alguém pode ajudar?
Estamos procurando algum programa para gerenciar os mp3 que rolam na Rádio Comunitária 94 FM de Mossoró. Atualmente eles usam Windows porque não conseguem encontrar um programa que tenha os recursos necessários em Gnu/Linux.

Eu mesmo testei o Amarok, que tem alguns plugins interessantes, mas que não fazem o desejado, como ao clique de um botão, sobrepor à música que está tocando a vinheta da rádio e outras "cositas" mas.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

Anahuac
--- Begin Message --- Beleza Anahuac,

Entrei na lista do cultura livre, falei com o Felipe Machado e com o Cris Cabelo e não tivemos muito sucesso. Realmente ta difícil.

O software que nós usamos é o playlist. Ele tem umas funções que diminui o tempo de passagem de uma música pra outra, tem o chamado Botão, que é uma espécie de carimbo que quando a música ta rolando permite jogar a vinheta do programa ou da rádio em cima dela. As músicas podem ser distribuídas em pastas específicas para cada estilo musical e tem um dispositivo que aparece pra avisar quando ta na hora dos apoios culturais pra o locutor(a) não esquecer.

valeu,

Estamos no aguardo,

Abraços,

Ibero Hipólito