Olá Pablo
Cara, lista todas as funcionalidades necessárias. Citar algumas
apenas,

Ok. Vou providenciar.

vc vai receber dicas de 10.000 programas, mas nenhum vai te
atender mesmo.
Quanto otimismo amigo!!!!
Se você realmente acredita nisso, já deve estar usando Windows a algum tempo :-p

Saudações Livres,

Anahuac