hehehe, tranquilo, não levei a mal, hehehe.

Eu estava revendo aqui a Info de junho, e saiu reportagem sobre a Mix FM ter digitalizado todo o acervo e mudado o sistema para um feito por empresa aqui do Brasil. com certeza não deve ser livre, mas utliza MySQL...

A empresa é a Pulsar multimídia e o produto é o pulsar Live Pro.

http://www.pulsarmultimidia.com.br/

Um abc!

Em 21/07/06, Anahuac <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Pablo,

> Cara, lista todas as funcionalidades necessárias. Citar algumas
> apenas, vc vai receber dicas de 10.000 programas, mas nenhum vai te
> atender mesmo.

Agora entendi.... me compliquei sozinho na redação... desculpe pela
brincadeira no e-mail anterior.

Já pedi para que me mandem as funcionalidades necessárias. Assim que
recebe reenvio para a lista.

Valeu!

Anahuac