Como já tive a infelicidade de usar o MSOE em uma breve fase da minha vida há sei lá qtos anos atrás e já fiz essa migração numa boa tbém milênios atrás (nem lembro qdo foi), sei q não é nem um pouco complexo fazer isso q vc citou, a menos q vc seja um prisioneiro do MSN e se recuse a usar o aMSN ou similares. Qqr coisa, tente: http:// kb.mozillazine.org/Import_from_Outlook_Express

BTW, antes q alguém se dê ao trabalho de ficar checando os headers da minha msg para descobrir qual o cliente de e-mail q estou usando neste momento (como tanto acontece aqui), já adianto q é um cliente proprietário não-MS.

[ ]s,

OJr.