http://kb.mozillazine.org/Import_from_Outlook_Express

--
Queridinhozinho
http://superqueridinho.blogspot.com/
MSN Spaces: http://tinyurl.com/agaa2
Gazzag: http://tinyurl.com/4ewvm
Mell: http://tinyurl.com/ayj26
Orkut: http://tinyurl.com/5aocp

"Olival Gomes Barboza Junior" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:[EMAIL PROTECTED]...

Como já tive a infelicidade de usar o MSOE em uma breve fase da minha
vida há sei lá qtos anos atrás e já fiz essa migração numa boa tbém
milênios atrás (nem lembro qdo foi), sei q não é nem um pouco
complexo fazer isso q vc citou, a menos q vc seja um prisioneiro do
MSN e se recuse a usar o aMSN ou similares. Qqr coisa, tente: http://kb.mozillazine.org/Import_from_Outlook_Express

BTW, antes q alguém se dê ao trabalho de ficar checando os headers da
minha msg para descobrir qual o cliente de e-mail q estou usando
neste momento (como tanto acontece aqui), já adianto q é um cliente
proprietário não-MS.

[ ]s,

OJr.