Olá Ricardo e demais amigosMacari escreveu:

Aqui segue uma pequena lista das necessidades do sistema de rádio:

SOFTWARE:

01: Botão/Carimbo
02: Mixagem/passagem mais rápida de uma música para outra
03: Distribuição de Músicas em pastas específicas
04: Luz de alerta para horário dos apoios culturais
05: Retorno: Possibilita escutar a música na interna
06: Bloco de anotações
07: Bloco de apoios culturais, com quem e horários (30 em 30 minutos)

http://www.salemradiolabs.com/rivendell/

Melhor solução livre hoje.

Eu estive olhando ele. Mas não parece nada simples de ser instalado/usado. Vou fazer testes este fim de semana.

Saudações Livres,

Anahuac

Em 22/07/06, Christian Tosta<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
O kaffeine tem um servidor de streamer incluído nele. Mas não sei se seria
a melhor pedida.