O brasileiro David Barzilay, um dos nomes mais importantes do Fedora Ambassadors Project no mundo, retorna ao paí­s para impulsionar o software de código aberto.

O único representante brasileiro no comitê global de embaixadores Fedora está de volta ao Brasil. David Barzilay assume o marketing e o relacionamento com a comunidade da Red Hat e retoma seus trabalhos no Projeto Fedora Brasil. Barzilay é um dos nove membros do órgão, encarregado do marketing e promoção mundial da distribuição Fedora.

Barzilay traduziu toda a interface gráfica do sistema operacional Fedora para o Português do Brasil e trabalhou como tradutor técnico da Red Hat Ásia-Pacifico. Desde 2001 na Austrália, o executivo atuou como um embaixador remoto do Projeto Fedora Brasil, oferecendo direcionamento e suporte aos embaixadores locais.

O Fedora, sistema operacional em código aberto patrocinado pela Red Hat, é desenvolvido por uma imensa comunidade internacional focada em manter iniciativas dos padrões livres de software. O Fedora Core é um sistema baseado em Linux, sempre gratuito para ser usado, modificado e distribuí­do.

Saiba como contribuir com o Projeto Fedora no Brasil. Visite os sites http://www.projetofedora.org e http://www.fedoraproject.org.

Para fazer o donwload do sistema operacional visite
http://fedora.redhat.com/Download/.


Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: 
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a