Sobre a minha msg anterior, para evitar mal entendidos deve ser
esclarecido o seguinte:

Três minutos depois da msg anterior atingir a lista do PSL, fui atrásda
fonte da matéria que citei, para conferir a citação que comento,
contento perniciosa vírgula, haja vista que eu havia retirado a citação
da cópia da matéria que a Ada havia aqui postado, em
<[EMAIL PROTECTED]>.

Porém, qual não foi a minha surpresa ao lá encontrar, em
http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=3888&sid=1,
o mesmo texto porém com a malfadada vírgula suprimida.

Donde se pode concluir, em ordem de gravidade, que
0- é importante linkar a fonte ao postar matérias em listas
1- ou a cópia que a Ada postou não era a original,
2- ou o autor da matéria reconheceu a tempo o seu equivoco,
3- ou ele lê a lista do PSL e não teria colocado a vírgula na sua
matéria por maldade.

 Pedro A.D.Rezende escreveu: