Pedro e demais,
Copiei a matéria num horário x e a postei. Como uso um notebook emprestado e que tem é Ruindows XP, dei um Ctrl c e....
Coloco aqui uma possibilidade de número 4 à escala do Pedro:
- Alguem leu a matéria e mandou , sugeriu ao Queiroz corrigir a vírgula errada, coisas do gênero.
Pode ser isto???
Queiroz conversa com muita gente.Ele está ligado o tempo todo.
Realmente, eu gostaria de ter uma biblioteca de respostas, tb de questões para a imprensa, no mínimo pra ela.Estar profissionalizados é o que há.
Bjs,
Ada