Caio Begotti wrote:
Não acho, o tópico da lista não é SL? Fedora é SL. Na minha opinião a
mensagem não se destina apenas a usuários de Fedora, tem sim um caráter
informativo.

Espero que isso não vire uma daquelas threads sobre sexo dos anjos, mas definitivamente a lista é sobre software livre (jura?), mas e-mails tão frequentes e sobre coisas nem tão super-importantes acho offtopic ou spam.

Esta é uma lista de discussão, e não de distribuição de notícias.

Se você quiser encaminhar uma notícia, explique por que ela é relevante.

Se você acha que não vale a pena comentar, é porque, provavelmente, ela não é importante.

(É claro que existem exceções -- eventos históricos que dispensam comentários; mas não abuse deste recurso, pois isso não acontece toda semana.)

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital