Eu prefiro não seguir com essa discursão realmente. Eu não entendo por que nós brasileiros criamos problemas com tudo. O mais engraçado é que o trabalho feito por pessoas de fora do brasil são mais valorizados do que o que nós brasileiros fazemos. Se o menezes postou noticias do fedora aqui, como poderia ser de qualquer outra distro, acho não deveria ter tanta discursão sem necessidade. Uso essa lista aqui para saber noticias sobre fedora,debian,ubuntu, e qualquer outra distro existente. Qualquer coisa relacionada a linux aqui para mim é válido ainda mais quando é feito com bom gosto como o menezes esta fazendo. Se eu estiver errado é por que sou muito patriota e dou valor a qualquer coisa feita por brasileiros.
Estou muito chateado com essa bobagem.

Em 28/07/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
Ricardo,

Em Sex, 2006-07-28 às 13:45 -0300, Ricardo L. A. Banffy escreveu:
> Caros Marcelo e Cristiano
>
> Se vocês se interessam pelas notícias sobre Fedora, assinem as listas de
> notícias sobre o Fedora.

Obrigado pelo "conselho".
Mas eu nao tenho interesse em assinar.
Sou usuário Debian e UBUNTU e nao assino as listas destas distros...
Te "aconselho" a deletar os emails relativos...é mais fácil para todos.

Mas creio que a notícia é pertinente para esta lista.

abraços

Marcelo

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux