Menezes,

Estou com vc e não abro. Sou uma que copio aqui coisas de sites estúpidos como algumas baboseiras da Convergência Digital, do IDGNow, etc. Visto a carapuça com gosto.Assim como não vou assinar a lista do Fedora muitos não leem como vc, os sites em questão.Ter algumas notícias são importantes.
Começamos esta semana com algumas pessoas do CSL-DF sobre a questão de ter-se uma espécie de reposítório de notícias sacais até, com as devidas respostas a elas, inclusive levantando possíveis lebres pra saber como conduzir as distorções que a toda hora estamos diante, etc, etc...
Esta é uma ação que pode fazer parte do movimento do SL, mormente aqui entre nós do DF
Não saída daqui só poristo.Adorei o que me deu a conhecer e muito obrigada por esta oportunidade e acuidade sua.
Bjs,
Ada