Caramba, não pensei que aconteceria uma discursão tão grande por causa de posts do fedora.
Eu não falei que  alista é bobagem e sim que é util para qualquer coisa que venha de SL.
Não abro mão da lista de forma nenhuma.

Em 28/07/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Em Sex, 2006-07-28 às 17:10 +0000, Rodrigo Menezes escreveu:
> Para encurtar o assunto, evitando qualquer discussão desnecessária,
> não enviarei mais as notícias para a lista.
>
> Vou aproveitar e sair dela também ...

Rodrigo nao saia.

Nao é pq 2 pessoas criticaram o teu post que tu vais sair.
tua colaboraçao e da comunidade Fedora sao importantes para o
fortalecimento do PSL-Brasil.
Reconsidere.

Abraços

Marcelo