On Friday 28 July 2006 14:27, Marcelo D'Elia Branco wrote:
> Rodrigo nao saia.

Também acho desnecessário sair assim: se uma crítica matasse ou tirasse pedaço
de alguém, a lista não tinha mais nenhuma pessoa inscrita.

> Nao é pq 2 pessoas criticaram o teu post que tu vais sair.

Veja, Marcelo... eu não critiquei diretamente o post dele. Eu critiquei o
exagero de e-mails sobre isso, com frequência de spam pra mim.

Ainda acho os reports úteis (a quem se destina), desde que sejam feitos com um
intervalo bem maior e se possível todos agrupados (como newsletter mesmo, mas
sem o toque de spam).

De qualquer forma vou provocar (com boa vontade, assim como o Rodrigo fez):
posso cadastrar um e-mail na lista que recebe notícias de vários projetos?
Aposto que seria tudo barrado em 2 semanas...

> tua colaboraçao e da comunidade Fedora sao importantes para o
> fortalecimento do PSL-Brasil.

Contribuições não são moeda de troca, IMHO.
Enfim, é bobagem sair da lista simplesmente por isso.

Fim de partida aos 47 do segundo tempo!

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net