Pois é. Se você se interessa por Fedora, Ubuntu e Debian, devia assinar as listas certas e não incentivar o post nas listas erradas.

Quando acontece alguma coisa muito significativa para a adoção do SL no Brasil (como, por exemplo, compras e licitações suspeitas por órgãos do governo e estatais), eu concordo que a notícia seja postada aqui. Mas tem que ser algo relevante, que interesse a todos. A notícia tem que ser postada como material para debates, não a título de informação.

De novo, essa lista anda meio propensa a ter ruído demais.

Quero saber se alguém trocou Windows por Fedora. Quero saber se alguém publicou um case sobre Insigne. Quero receber notícias que provoquem uma discussão sobre o que significa o fato reportado.

Eu não quero receber um informativo do tipo "Fedora Hoje, a revista do linuxeiro moderno".

Porque, se for continuar assim, eu saio.

Já alimentei trolls demais.

Marcelo D'Elia Branco wrote:
Mas eu nao tenho interesse em assinar.
Sou usuário Debian e UBUNTU e nao assino as listas destas distros...
Te "aconselho" a deletar os emails relativos...é mais fácil para todos.