Não uso Fedora, mas vejo como importantes as informações contidas. E
chamo todos ao bom senso, afinal as discussões intermináveis, falta de
respeito e coisas sem pé nem cabeça são constantes nesta lista, e
quando o tópico é relevante surgem vários protestos.

Voto por continuar a receber estes email, e todas as outras
iniciativas relativas ao SL, Direitos autorais, E-gov, etc.