Quoting Caio Begotti <[EMAIL PROTECTED]>:

> Também acho desnecessário sair assim: se uma crítica matasse ou tirasse
pedaço
> de alguém, a lista não tinha mais nenhuma pessoa inscrita.

hehe...verdadade. quase todos já foram pedras e vidraças nesta lista...todos
já cometemos excessos nesta lista.

> Veja, Marcelo... eu não critiquei diretamente o post dele. Eu critiquei o
> exagero de e-mails sobre isso, com frequência de spam pra mim.

ok, entendido...agora...

> Fim de partida aos 47 do segundo tempo!

E aqui em barcelona está 35 graus...final mesmo!

Aproveito a carona para falar que estou assistindo a apresentaçao do trabalho
de 7 brasileiros do estudiolivre.org...arte com slivre...no hangar.org

boa noite

Marcelo