Logo vc irá ver e ter o ir-se pra algum lugar adequado.E será através de uma outra abertura de discussão e bem específica. certo??
Mas, suas formulações entrem nesta discussão a ser mais elaboradas e aprofundadas
Logo vc irá entender melhor do que estou a falar.
Bjs,
Ada

On 7/28/06, Alan Kelon Oliveira de Moraes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Oi, Ada,

Ada Lemos wrote:
> Consenso não se forma assim, num estalar de dedos, convergências.

Sabemos disto, mas já estamos com 33 mensagens e não vejo "ninguém" ir pra lugar
nenhum. Continuo afirmando que é um problema de escopo. Veja a descrição da
lista 'noticias'

"Sobre Noticias

Notícias sobre Software Livre
Lista de divulgação pública de notícias sobre Software Livre no Brasil e exterior.

Importante: Esta é uma lista de divulgação, portanto não aceita retorno das
mensagens publicadas. Não é uma lista de discussão ou debates.

Mensagens com informes sobre o Projeto Software Livre RS devem usar usem outra
lista específica criada em listas.softwarelivre.org [nosso diretório de listas]."

Para mim, isto é *muito claro*. Concorda?

Atenciosamente,
--
Alan Kelon Oliveira de Moraes - http://kelon.org/blog