Façam como quiser.
Sei bem como foi qd surgiu a matéria da Veja e vi o qt estamos despreparados para enfrentarmos algo assim.Marcar posição é muito pouco diante de possíveis estragos feitos por lobbies q usam a imprensa em suas várias modalidades e canais.Marcar posição é só o que conseguimos fazer, caso não temos saídas eficazes para com a relação de comunicação social.
Informar como fez Menezes é algo muito bom.E o pau comeu solto e por dois de nós. Tem espaço pra colocar informação e deve ser em lugar estanque?/
Qd saber onde colocar de verdade dentro de uma classificação??
Onde se vai colocar informação do tipo da do Menezes, ela ficará visível como aqui?? E poderá repercurtir, se for o caso??
Vc tem todas as respostas neste caso??
E assim vai.Mas, como já Fui, fico por aqui.
Bjs,
Ada