On Jul 28, 2006, Alan Kelon Oliveira de Moraes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Novamente afirmo: o problema é ESCOPO. Se alguma coisa postada por lá
> for *realmente* interessante, alguém puxa a notícia de lá pra cá e
> pronto. O que não pode é receber notícias sem relação *direta* e
> *primária* com a lista.

Sugestão: vamos começar a mandar notícias para a lista de notícias e,
quando for o caso de discuti-las, mandar os follow-ups pra cá.  Assim
o pessoal que não sabe da lista de noticias (como eu não sabia até
essa thread) fica sabendo, acessa, vê que tem coisa boa (hoje não se
pode dizer que tenha muito movimento, mas podemos mudar isso :-),
assina e segue a mesma política.  Educar através de exemplos é a
melhor forma!