Ada,

On Fri, Jul 28, 2006 at 06:59:26PM -0300, Ada Lemos wrote:
> Fui desta Thread,é claro, e não da lista.Não estou saindo desta e de
> outras LISTAS
> Apenas FUI embora desta Thread.
> Qt às suas dúvidas, elas as pertencem ,e a mim não me dizem respeito e nem
> me interessam. Vc e as suas dúvidas....eu e o meu FUI numa boa pra mim.
> Tchau,
> Ada

por favor, não seja teimosa. Você discorda de todas as críticas
relacionadas ao seu comportamento na lista. Pense um pouco sobre isso
antes de simplesmente rebater. Não foram poucas as pessoas que já te
puxaram a orelha aqui, sem ofensas, sem agressão, mas não adianta. Você
chegou a me mandar emails pessoais discordando que

"Vamos lá Pablo, o Sal vai ser palestrante e vai ser algo super
importante."

não é uma mensagem de cunho pessoal.

É desgastante ler as regras de boa conduta da lista e apontar onde você
está falhando, então tente evitar que alguém faça isso, até porque você
teria pontos negativos suficientes pra ser banida, se houvesse um nível
mínimo de rigidez aqui.

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org