Tiago, Ricardo, Marcelo, Oliva, etc

Eu não mais colocarei aqui nas listas nada mais.Farei como muitos: ficarei olhando as relevâncias superlativas de todos os que aqui estão dando o tom implicante e sabem tudo de como proceder frente o que é essencial, etc.E vamos ver se estes que sabem tanto de netetiqueta, do q é vital em postagens e nos  lugares  onde querem que as mesmas devam ocorrer, ficarão estas tão visíveis que cumprirão obetivos de peso da Comunidade de SL, etc, tb vão arregaçar as mangas e cumprir certos trabalhos dificílimos q se faz necessário até por cabeça a prêmio. Fácil discutir,dificílimo fazer, sobretudo FAZER a diferença.
Nem abrirei mais outra Thread aqui no PSL-Brasil sobre levantar pontos sobre o que fazer em termos de publicações, discussões, etc, formação de massa  críticas para tomadas de decisões consistentes,
Nada mais tb de contar nada sobre passos sendo desenvolvidos.
Aqui é só reclamações e sabidismos agudos de alguns
Ficarei na minha e na minha mesma porque como muitos cansei de vez.
Existem outros canais, q não estes para discussões mais democráticas e livres de sensores tão sabedores de tudo o que é relevante, essencial, vital, etc...
Mas, antes de sair viu Oliva e demais de cena daqui viu OLIVA, recomendo o Ricardo Banfly pra moderador sensor editor, pois ele sabe tudo de bancos e suas necessidades comerciais realistas, de modelos de negócios em SL,sabe tudo da urna eletrônica sem possibilidades de fraudes porque ele acredita em contos de fadas e trabalhou no projeto, e ODFs,Padrões, etc, etc, será por todas as suas qualificações  exímio na condição de editor,sensor moderador desta lista.Quem reclama conforme ele fea aqui abrindo todas estas veias, tem de ter as soluções adequadas, bem como ter a tarefa da ação, da execução conseguente.Ser feitor de obras feitas, não dá.Terá ele, mais do que todos de tomar de conta. Fácil falar, dificílimo fazer, e mais difícil ainda é fazer a diferença.
Ninguem melhor do que ele pra ser o tal ban ban, e para auxiliá-lo nesta grandiosa tarefa e vogal, sugiro o Tiago Bortolomeu Vaz.
Como tantos outros, estarei freguentando esta lista viu OLIVA, só pra assuntar, olhar o que se é dito e postado aqui, tudo muito disciplinado, com alto teor de netiqueta, mas tb possivelmente, sem odor, tb incolor, insípidas,e quetais.Verei assim da platéia a evolução de tudo aqui sob o comando e liderança do Banfly e auxiliares.Vou aprender muito, pelo visto e aprenderei porque, vivendo e aprendendo...
Qd vc Oliva e demais quiserem que eu preste atenção a outras coisas, aparentemente, banais, incipientes e nada relevantes,mas que são relevantes sim, conhecem este meu e-mail e me envie em pvt o que é pra eu prestar atençao devida, mormente se tiver de ter ação compatível.Tudo em PVT, sem nenhum compartilhamentos com todos.
Daqui pra frente Oliva, me passe e-mails em pvt, qd tiver algo especial, vc Oliva e demais.
Meu e-mail é:[EMAIL PROTECTED]
No mais, em breve, terei em publicação continuada o Parlamento Livre, o COMSOLI, etc,
e que não sendo uma lista, Uma LISTA do GERAL,terá lugar para manifestação democrática de todos, dos chatos,dos iluminados espírito de porcos, e cri cris inclusive, etc,etc...
Fui e obrigada pela atenção e carinho daqueles que sempre me estimularam a atuar via esta LISTA aqui.
Fui.Estou esgotada, cansada de guerra inúteis. Repetindo pra enfatizar:
- Não me desfiliarei desta LISTA, a estarei acompanhando como muitos o fazem, de longe bem de longe, e sem manifestações, nem mesmo para postar sobre pregões,e outros.Lista do PSL-Brasil  engessada de tudo viu OLIVA,não vai mesmo ser nada, um nada, bom demais pras M$s da vida. Vitória destes, com certeza.E o Banffly tem a coluna dele....
Fui.E, estou indo com ótimas companhias que  foram embora que não aguentaram a máquina torturante q é esta aqui qd nos expomos tanto em benefício de uma causa e não pra ganhar uma guerra aqui dentro...
Espero ter surprezas ótimas que não seje como penso que será ou q se tornará muito banal esta lista bem compartimentada engessada como se ela fosse um PORTAL e não uma lista geral. Marcelo Branco e vc me Oliva, não estarão assim podendo mais postar aqui as notícias que mandam ou as perguntas que fazem,muito menos do tipo: Pedro ou Ada têm caminhos pra se chegar a Gil??. Melhor, talvez, seje mesmo o caso de criar um portal interativo do PSL-BRASIL, alem do da ASL, esta LISTA GERAL está moribunda já de algum tempo e engessada, morrerá de vez,  correndo.Qtos já não sairam daqui e quantos não mais se manifestam???? Acho que a tchurma aqui do contra quer mesmo é ter dentro da LISTA um portal, onde tudo tem o seu lugar e com visibilidade de boa.
Bjs,
Ada

On 7/29/06, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Ada,

On Fri, Jul 28, 2006 at 06:59:26PM -0300, Ada Lemos wrote:
> Fui desta Thread,é claro, e não da lista.Não estou saindo desta e de
> outras LISTAS
> Apenas FUI embora desta Thread.
> Qt às suas dúvidas, elas as pertencem ,e a mim não me dizem respeito e nem
> me interessam. Vc e as suas dúvidas....eu e o meu FUI numa boa pra mim.
> Tchau,
> Ada

por favor, não seja teimosa. Você discorda de todas as críticas
relacionadas ao seu comportamento na lista. Pense um pouco sobre isso
antes de simplesmente rebater. Não foram poucas as pessoas que já te
puxaram a orelha aqui, sem ofensas, sem agressão, mas não adianta. Você
chegou a me mandar emails pessoais discordando que

"Vamos lá Pablo, o Sal vai ser palestrante e vai ser algo super
importante."

não é uma mensagem de cunho pessoal.

É desgastante ler as regras de boa conduta da lista e apontar onde você
está falhando, então tente evitar que alguém faça isso, até porque você
teria pontos negativos suficientes pra ser banida, se houvesse um nível
mínimo de rigidez aqui.

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org