Ada Lemos escreveu:
Tiago, Ricardo, Marcelo, Oliva, etc
Eu não mais colocarei aqui nas listas nada mais.Farei como muitos: ficarei olhando as relevâncias superlativas de todos os que aqui estão dando o tom implicante e sabem tudo de como proceder frente o que é essencial, etc.

Tenho uma proposta conciliadora.

Quando a Ada quiser divulgar uma notícia, manda pra mim em pvt que eu, concordando com a relevância, postarei na lista.

Ninguém precisará saber que a iniciativa partiu dela, e eu acolherei as críticas pela postagem, discernindo a quais e como responder. Como já fiz diversas vezes, sem titubeio.