On Jul 29, 2006, "Pedro A.D.Rezende" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Tenho uma proposta conciliadora.

Achei que eu já tinha isso :-) :-)  De fato, não entendi o que nela
levou à explosão :-(

> Quando a Ada quiser divulgar uma notícia, manda pra mim em pvt que eu,
> concordando com a relevância, postarei na lista.

Será que precisamos mesmo dessa burocracia toda? :-(

Se quiserem fazer assim, tudo bem, não faz nem sentido eu me opor, mas
não acho que seja necessário, nem vejo que faça sentido submeter as
mensagens relevantes da Ada, que freqüentemente demandam reações
rápidas, ao atraso, menor que seja, da passagem por um `moderador' (o
papel que o professor cumpriria nesse caso).