Em Sáb, 2006-07-29 às 18:49 -0700, Flavio Santos escreveu:
> Cleber, fiquei perplexo com sua exposição no PSL
> Brasil.
>
> Sim, a Dataprev deve existir.
>
> Nao vou responder a tudo. Outros podem comlplementar.

Concordo com o Flávio.
Para quem nao conhece a recente-passada e triste história do
neoliberalismo no Brasil e suas consequências trágicas, pode ter tido
uma "introduçao" pelo texto do Flávio.

Faltou citar também, que a DATAPREV tem o maior banco de dados(somando
toda estrutura) abaixo da linha do Equador.
Claro que existem muitos interesses tentando se apropriar deste
patrimônio e do conteúdo valioso destes dados.

A DATAPREV precisa sobreviver...ser reestruturada.
O Brasil precisa da DATAPREV!

marcelo