Oliva,
ão quero é ver vc de vidraça aqui
Falei, falei, falei e deixei de lhe responder sobre vc perguntar por mim ou Pedro sobre caminhos para chegar a Gil:
- Muito me honra a sua confiança em aventar a hipótese de que eu possa ajudá-lo neste assunto, revela que tem confiança em mim, por que haveria de me ofender por isto??Pelo contrário, acho muito bom.
O que quis dizer é que daqui a pouco vc será censurado por estas colocações.
Bem como Marcelo, pois de acordo com a Netiqueta este tipo de coisas como certas postagens de artigos, não é aqui o espaço para elas.
Pra resolver este capítulo, só mesmo transformando esta lista geral num site, onde tudo pode estar compartimentado e é visto. Ex: Recados.
Como se quer, ´tenho sérias dúvidas que dê certo, podem tentar.Não custa ou até custa demais se ficar não operacional de tudo e as urgências se perderem.
E o que não quero é vê-lo aqui de vidraça como eu que sou taxada teimosa, ou até Marcelo e ai vir a precisar entrar o super Mário Teza pra dar jeito no imbroglio.
Tem gente que gosta é de ditar regras, ser feitor de obras feitas, mandar e não fazer nada de verdadeiro e relevante, quer enfiar goela abaixo um rito que não cabe na natureza de uma mídia x por ex.E, depois dá com os burros náguas sai de fininho como se nada tivesse a ver com.....
Hoje, li e recomendo a leitura da última coluna do Luís Nassif na Folha, recomendo-lhes tb a do Gilberto Dimenstein. A do Nassif que está sabendo estar up to date em matéria de imprensa e vai pra um filão de resultados em várias ascepções. A do Gilberto tem a ver com cidadania e que muito me tem a favor, sobretudo para o COMSOLI e pra quem é cidadão aqui e exerce a cidadania.
Não posso discutir aqui umas coisas bem importantes porque não sou Debian, por ex, ou sei lá o que, mas que tem a ver com TICs em SL.
E ai conversando sobre isto com gente do PSL-DF disse que apanharia feito bife duro se colocar aqui alqumas questões.e vejo que é até pior, porque coloquei aqui naquela história do Fedora de que o CISL votou favorável e ai criou-se um comitê Gestor de SL e Gênero, não havendo a mínima repercurssão nesta ótima novidade, graças ao Antônio Albuquerque, penso que a minha presença aqui não vale mesmo muito a pena.
Então, Pedro tem razão,melhor ele postar como dele o que eu lhe mandar, assim como outros que queiram me emprestar a indentidade como aconteceu às pampas no Macarthismos e tempos de chumbo.
A tal da Pamela Jones que o Pedro e Sal gostam de citar a sua performance e seu site, ninguem nunca a viu, nem sabe-se como é, mas é uma gigante. Dá um trabalhão danado pra moçada, de repente, posso e tenho de ser uma espécie de Ada Jones aqui nesta lista e atuante fóra conforme já faço peitando muitas coisas e gentes.
E, pra completar, preciso lhe dizer que um de nós, como gosto de dizer, uma noite, alguns meses atrás,meio de fogo, (IN Vino, Veritas) me disse que me baniriam das listas, de tudo que fazia e me deu até nomes, ele se incluiu neste esforço.Pelo sim e pelo não, fiquei de olho e não é que percebi que, de fato, poderia haver mesmo movimento pra me expulsar daqui e de tudo???
Teoria da conspiração??
Tem cada coisa estranha que a gente duvida, mas...o seguro precisa morrer de velho.
Sabia, de antemão, de que seria ALVO daquele por ter ido fundo e como tive de ir na questão das compras M$ pela Câmara.Com os êxitos obtidos então vi que eu de ALVO era o que há, e isto me fez prestar mais atenção nas encrencas que se sucedem pro meu lado. Nas más vontades.Sei que com a Câmara virei uma referência a mais dentro do SL, afinal se pude atuar tão bem é pelo meu passado e presente de cidadã e poder dizer e sustentar: Não, não vou falar com o deputado x que está querendo falar comigo, nada temos para conversar e o não ter ido conversar, abriu uma cunha desgraçada para o mesmo, que não pode mais sustentar os seus quereres.Afinal, ele me conhece e sabe que sem a minha concordância ele perderia sustentação de vários de seus pares, porque tenho crédito devido a minha vida e não de coisas comisinhas.Isto foi o que fez, de verdade, a diferença e deu ao Cenin, ao Luís, etc a condição de tomar rumos que tomou.Engraçado é que isto não ofendeu a ninguem dentro da Câmara ou Senado, mas foi fóra que o bicho pegou e pega.
Tem gente que gostaria de estar no meu lugar, nesta tarefa, mas em não sendo eu...não poderia ter musculatura para fazer face ao que lá ocorria.Eu mesma não gostaria de estar no meu lugar nesta tarefa, olha como ela é árdua e sofrida!!!!Peço desculpas aqueles que acham que tive mão dura e até limitei algumas presenças neste trabalho. Foi por ser,absolutamente, necessário e pertinente à esta tarefa, e não discriminação a pessoas, nunca isto.
Tb não sirvo pra outras tarefas e pra quantas tarefas não sirvo, e poristo que é bom, trabalharmos em equipe heterogênea.
"""Sapateiro:Não vá alem das sandálhas""" diz o ditado.
É por estas e por outras, que acho por bem ficar ausente desta lista como postadora de mensagens.
Repito-lhes:
Quem quiser falar comigo em pvt estou às ordens.
Peço mesmo que isto ocorra, não por netiqueta, mas porque certas privacidades precisam ocorrer,e certas informações não têm de circular por aqui.
Acho que agora já disse tudo e não preciso voltar, a não ser: Pô Oliva a sua caixa de mensagens está entupida, pois tem voltado o que lhe mandei.
A qualquer momento o Parlamento Livre e o Comsoli vão estar operacionais pra valer.
Comsoli fraco não iria servir de nada na prática, pra ser forte e estável precisa de certos pressupostos, pré requisitos, ex um trabalho com cidadãos enfurnados em participações exigentes de  transparência Pública via prática democráticas, caso contrário poderia vir a ser pivô pra Algumas poucas sanguessugas depois de seu efetivo início, e depois....
Não adinata eu falar sobre certas coisas, que quem marcou certo rumo, não é capaz de ter condição de entender o óbvio que estou a falar e tento ser preventiva.Por tranca depois da porta arrombada, não dá, então cabe-me mais uma vez ser a CHATA, a teimosa, a intransigente, qd sou apenas é prudente e quero que um trabalho deste vigore com autoridade pelas suas práticas corretas.
Fico por aqui e espero que todos fiquem bem e felizes.Como só a Deus o futuro pertence, qd tiver um fortíssimo porquê, talvez volte a aparecer, eu mesma, por cá.
Bjs,
Ada.