É como o Marcelo falou,

e digo mais, o que tem de empresas de olho na
Dataprev e nos seus dados que podem subsidiar empreendimentos
diversos, escusos ou não. E vejam, que não são poucas, nacionais e
estrangeiras, sem falar dos capitães do mato(funcionários e outrens)
que visam dinheiro fácil ou subsidiado pela coisa pública.

Por fala nisso, Cleber não acredito em falas daqueles que
ainda utilizam cliente de e-mail (X-Mailer: Microsoft Outlook IMO, Build
9.0.2416 (9.0.2910.0) veja no e-mail abaixo) perante o movimento de
Software Livre. ** Exceção para aqueles que estão se capacitando para
transição **. E vejo que são muitos que persistem ainda na utilização
de software proprietário e que para mim são um peixe estranho nesta
lista!

Inté,
--
Dennis S. Faria