Dennis,

Hoje, estou me despedindo desta lista como postadora de mensagens,e manifestação própria. Esta questão aqui sendo abordada é sobre a minha última publicação de matérias.
Trata-se de entrevista com Soares, uma gente muito boa, que ganhou o abacaxi do tamanho do mundo pra bem descascar a favor do cidadão via Dataprev de inegável importância para o Brasil Ao Soares, os melhores votos de que dê conta do recado, porque isto representará evoluções substantivas para todos nós.
E foi devido à sua importância vital que aqui coloquei a entrevista do Soares para conhecimento de quem se interessa por algo desta magnitude num empreendimento de TI.
O mais engraçado é que esta entrevista foi dada ao Queiroz da Convergência Digital, considerado um polemicista, um polêmico daqueles, o q nos faz refletir que não podemos ter comportamento excludente com nada, a não ser com o desrespeito ao ser humano e à natureza, ou dentro da outra e vice-versa.
E, pra concluir, é com vc, a quem mais me emocionou em meu aniversário com a sua mensagem mais generosa, e que por ela me torna ainda mais afim de ser responsável e fazer e dar o melhor de mim , que despeço de vez desta lista como membro ativo, ficando mesmo como leitora habitual.Foi providencial vc ter aparecido aqui agora pra me despedir atravé de vc, porque vc é alguem a quem sempre estarei firme nas minhas decisões de fazer o que a minha consciênciaa cidadã me manda fazer e que só é possível atravé do SL, do conhecimento livre.
Ganhei um computador que ainda não me foi entregue e que virá com SL, continuo a trabalhar, praa super tristeza minha, com um notebook com M$, como é emprestado não posso fazer nada.
Espero que quem me deu o computador o possa entregar rápido pra eu parar de sofrer com este mico todo.
Espero tb que quem me emprestou este notebook possa me permitir a troca do SO.
Por que, de repente, pra trabalhos fóra da minha estação terei de continuar com este notebbok emprestado com coração por mais tempo, já que o Parlamento Livre e seus parentes vão me exigir mobilidade.
Tudo de muito bom pra vc e pra quem usou esta entrevista para discutir algo tão fundamental.
Tenho enorme vontade de conhecê-lo pessoalmente.
Fortes abraços.
Fui embora de vez.
Bjs,
Ada