Já ia deitar, mas estava me esquecendo de citar que conheço várias
pessoas decentes que trabalham na Dataprev de Belo Horizonte, Rio, e
no Sul.

Inté, e
Boa noite, ou bom dia a todos!

2006/7/31, Dennis <[EMAIL PROTECTED]>:
Prezada Ada e Demais,

(Respodendo na lista.)

Espero que tenha me entendido. Vejo com tranquilidade que não é o seu
caso pelos vários motivos que expressas aqui e pelo qual tenho
observado na sua luta diária por estruturas mais decentes para nosso
país. Vejo que fazes mais pelo movimento de SL e outras questões
nacionais do que muitos que aqui escrevem. Acredito que pela suas
atribuladas tarefas e afazeres diários não tens tempo e alguém com
técnica para ajudar-lhe no que desejas (a conversão).

Não, não sou fanático religioso como disse o Evandro. Mas, tenho
observado aqui discursos vazios, cheios de marketing global e pessoal
que não agregam nada ao movimento, sejam em binários, sejam
estruturantes ou e de ações concretas. Por isso várias pessoas que
possuem algo a dar verdadeiramente ao movimento estão se afastando
dando vez a ganços.

Quanto a Dataprev, como vários outras entidades públicas em nosso
país, foram delapidas por entidades externas, pelos seus
administradores públicos do passado/presente e/ou por funcionários
incompetentes mesmo. Com tanto, não acredito que a privatizações sejam
a solução para este país. O que temos é um monte de mafiosos aqui no
país que deveriam estar na cadeia, seja ele civil, militar,
partidários, privados ou qualquer outra coisa.

O que muita gente faz em nosso país, é cuspir no público para cuidar
do seu privado, esquecendo-se que tem que passar pelo primeiro! Ainda
não inventaram o tele-transporte!!!!

ps: Ada, lamento a sua saida !

Inté,
--