O Cristiano comparou com o Outlook (não o express, o outro, do Office) e o Evolution. Nesse caso o Thunderbird fica atrás. Há projeto no OpenOffice para implementar isso.

2006/7/31, Nelson Ferraz < [EMAIL PROTECTED]>:
Cristiano Furtado wrote:
> A unica coisa que não presta no Thunderbird é a ausencia de Agenda, e
> local para colocar assinatura. Coisas que o evolution tem. Eu gosto do
> Thunderbird porem não posso usar aqui na empresa por que não tem como
> trabalhar com agenda e colocar a assinatura da empresa.

Local pra colocar a assinatura tem: basta um arquivo-texto para cada
conta. (Edit -> Account settings -> Attach this assignature)

Agenda, que eu saiba, o Outlook Express não tem; mas a Mozilla
Foundation está trabalhando no Sunbird (versão atual: 0.3 alpha2).

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital