Isso mesmo. Eu gostaria de podeer trocar todas as maquinas aqui para Thunderbird, mais realmente a deficiencia é a assinatura e a agenda. Outra é que depois que atualizei todas as maquinas aqui da empresa para o fedora core 5 todos os icones do evolution sumiram :). Mais ja esto verificando o problema.