Estou meio atonito com tanto lixo (novamente) nesta lista.
Será que teremos que criar uma nova lista para cada assunto? Favor alguém
crie uma lista para discutir as regras da lista :)
Será que é melhor eu assinar 100 listas diferentes do que nos contentar com
uma lista e se não quiser ler apagar a mensagem?
Será que o PSL Brasil necessita de um foco específico?
Faw desculpe me se eu pegar pesado contigo mas:
1. Não acho que uma lista com todos os assinantes hiper treinados com
informações extremamente focadas no assunto da lista seja a solução até
porque se vc propor isso favor crie um curso de 60 horas para aprender como
escrever assunto na lista, deve ser presencial e em todo brasil :).
2. Não acho que o formalismos imperando na lista seja a solução de todos os
nossos problemas. Não contar piadas, não ser educado, não anunciar
empregos, não cumprimentar as pessoas porque não está na lista de etiqueta
da lista de discursão seja a solução.

As regras da lista deveriam ser (minha visão pessoal):
1. Não ofender o próximo.
2. Levar assunto sem qualquer nexo com software livre devem ser pontuados
(exemplo: falar que o quinto dedo do lula tá no c do povo. Isso não tem
nada a ver com nada, é apenas ofença pessoal sem qualquer relação com o
software livre. O cara que escreveu isso a meu ver é inteligente, saca
muito de muita coisa mas trouxe uma informação para esta lista que deveria
realmente ser levado para outra lista qualquer. Por isso este cara não
deveria estar nesta lista pois a contaminação é fatal para lista. Se ele
saisse 10 vezes criassem 10 nomes diferentes e mantesse as 10 vezes a mesma
postura, ou 10000 vezes, deveria ser excluído todas as vezes desta lista).

Só vou concordar um um ponto que acho comum, Notícias do Fedora
(específicas) poderiam mesmo ir para uma lista do Fedora. Notícias do
Fedora gerais poderiam vir para esta lista sem problemas. Notícas da Ada,
são muitos mas tem uns onde ela traz o problema e solução PUTZ são ações
que controem e não notícias simplesmente. Quem achar que isso não é
importante para o sl deve comprar um óculos novo :). Tem alguns que
mobilizam todo o Brasil (pelo menos deveriam).

O fomento por este assunto está (a meu ver) indo na contra mão do que nós
desejamos. Estes assuntos poderiam ser discutivos privativamente com um cc
para um grupo de 5 pessoas pois esse assunto que estamos falando nesta
thread não tem nada a ver com software livre (a meu ver).
Mas como ela já está repercutindo de uma forma a meu ver estranha não
poderia deixar de lado.
Desculpe me pelo super, hyper, ultra offfffff-topic :).

Favor ETIQUETAS TRATEM PRIMEIRO EM OFF se possívem com MAIS DE UMA PESSOA e
se possível quando prolongar, PROLONGEM EM OFF.
A lista agradece,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026