-----Original Message-----
From:   [EMAIL PROTECTED] on behalf of Cleber Vieira Baptista
Sent:   sáb 29/7/2006 20:46
To:     Projeto Software Livre BRASIL
Subject:        [PSL-Brasil]  A Dataprev NÃO tem que existir

http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=39
01&sid=2 artigo postado aqui na lista.

  Um dia, a minha filha mais velha hoje com 16 anos, na época devia ter uns
9. Tinha que fazer um trabalho da escola sobre previdência Social e me
perguntou o que era isso. Na minha ignorância e falta de conhecimento sobre
o assunto tentei ajuda-la no trabalho escolar. Quando ela me perguntou, se
quando fosse velha teria que ficar na fila de madrugada para conseguir algum
benefício que seria em tese um direito seu.  Eu respondi que provavelmente
sim, se ela no futuro não tiver previdência Privada, não for funcionária
pública que tem um previdência diferenciada.  Com certeza teria que
enfrentar as filas do INSS, pois esse problema não vai ser resolvido nunca
se depender da boa vontade dos governantes.

  Por isso acho que a previdência Publica tem que acabar e dar lugar a
previdência Privada e como conseqüência a DataPrev tb. tem que sumir do
mapa. Mesmo que a previdência Social continue publica, a DataPrev tem que
desaparecer. Vejam os bons exemplos que temos nas empresas de capital misto
como Petrobrás, Eletrobrás e Banco do Brasil.

  Nesse pais 90% do que é público funciona precariamente ou não funciona e
90% do que é privado funciona relativamente bem. Infelizmente escola publica
é ruim, atendimento médico publico é ruim, estradas publicas são ruins,
presídios públicos não valem nada, previdência Social publica é ruim e
DataPrev é péssima.

Assim como FHC fez, com financiamentos do BNDS, que pena que eu não conheçia
ninguem "forte" "politicamente" "amigo" da corja do FHC.... senão teria
comprado a vale do rio doce, sem um real no bolso... e pagaria o financiamento
de vários anos... com apenas 1 ou 2 aninhos de lucros....
Que moleza...

é isso aí... vamos privatizar e vender o brazil, quer dizer... Brasil. Estado
mínimo,.. que não tenha nada, que não funcione, que não garanta os direitos do
cidadão, que não auxilie nem dee condições para a parte da população
desprivilegiada, em resumo.... vamos acabar com o estado e criar um grande país
sem estado regido pelo capital de risco, pelo mercado, e por outras coisas que
são extremamente cruéis e que só aumentam as distorções.

O rico fica cada vez mais rico e o pobre cada vez mais .... deixa pra lá eles
não existem mesmo.

num tenho nada a dizer a pessoa que escreveu este artigo não possui nenhum
vestígio de inteligência é extremamente oportunista e distorcedor da realidade.
Infelizmente é dificil esperar algo bom da mídia em geral.

<<winmail.dat>>