Flávio e Leo,
Vejo-me obrigada a responder-lhes por ter sido eu a postar a entrevista do Soares aqui, mas já FUI-me embora mesmo.Achei por bem dizer-lhes algumas palavras devido, sobretudo ao que disse Flávio sobre a motivação da postagem que fiz.

Vamos então às minhas últimas palavras aqui:

Nada tenho a ver com as opiniões de Cleber  e ou de outros que aqui se manifestam sobre a Dataprev, através da ENTREVISTA que Soares deu à Convergência Digital, cujo jornalista Queiroz é um polemicista, e polêmico ele mesmo, sabemos disto e ele tb, e gosta do gênero e nele investe.
Coloquei a ENTREVISTA, pergunta e resposta, porque a DATAPREV é Informática Pública, trabalha muito com SL, tem gente maravilhosa trabalhando nela e nesta direção, e com Soares no comando mor, maravilha, ele é bom e precisa de apoios para descascar tamanho abacaxi, estou com ele e não abro.
O debate é sempre bem vindos ao meu ver, o que e quem não tem o que esconder....gosta do sol e, em sendo assim....falar é preciso, estudar, debater com reponsabilidade e liberdade.
Não sou privaticista e choro todos os dias a venda da Vale, mesmo porque tenho com ela profunda ligação pessoal e da qual sou até pensionista, o pouco q ganho de pensão vem dela, da sua Valia.
Conheci meu ex por conta do amor à ela, minha militância em prol das Estatais da qual fui membro ativo do comitê das estatais.Mina história e serviços prestrados neste ramal é profícuo e muito longo, e está documentado.Não é papo, é realidade.
Meu ex e pai de minha filha Paula, deixou a Presidência da Docigeo porque ficara contra a privatização da CVRD.foi ele quem descobriu Carajás e só poristo, sem o resto de coompet^ncia reconhecida mundialmente, mesmo tendo ficado tão contra a venda da Vale, os donos atuais e de então, não prescindiriam dele, mas ele nacionalista e não entreguista como eu, preferiu a aposentadoria.E aposentado, é claro, a minha pensão caiu demais e nuna reclamei disto, pelo contrário.
Gente com brio, com honra, com dignidade, com coerência aje assim.
Tenho muitas histórias neste sentido e fartos e documentados, não de blá blá blás, o que me dá muito conforto.
Tempos atrás fui ao BNDES e precisei falar com uma alta dirigente sobre SL e Municípios, sobre o Comsoli. Cai de felicidades qd descobri quem era a tal mulher, cujo sobrenome não reconheci porquanto descasada usa agora o nome de solteira.
Pedi o encontro e logo a secretária me liga:
Sandra Souza pede pra conferir com a Sra se é a Ada Lemos das Estatais, porque se for, ela a receberá mesmo sem agenda nenhuma disse-me, após o meu SIM.
E não é apenas Sandra Souza, ex Neiva q me conhece há séculos neste quefazer e não mudei de posição jamais, sou há mesma de sempre naquilo que acredito.
Poderia ter cargos e privilégios no governo FHC, não os tive por discordância total a respeito das privatizações fatais e outras.Estive mais junto do PT neste campo do que de outro qualquer que o diga o Dep Luciano Zica e tantos outros.Nunca escondi do próprio FHC a minha posição, incluindo ai o ser contra a releiçãoe como fez pra conseguir a emenda para tal.Nunca votei nele e mostrei meu voto em Lula na seção, e isto não podia. FHC mesmo com as evidências, fez de bobo e não deu recibo nunca de que nunca votei nele.
Não acho que a política, um Comsoli da vida o que fazemos pode prescindir do como fazer as coisas, jamais os fins podem justificar os meios, porque uma vez contaminado.......vai-se pro brejo, perde-se a autoridade
Faço, fiz e farei o q for necessário fazer em prol do bem comum, da minha gente brasileira, em especial.
Tomar conhecimento do que o Queiroz e outros colocam no ar, é forma da gente saber como fazer frente, e não jogar o que escrevem pra baixo do tapete, como se fosse avestruz, se poder agir, concernentemente. Demais a mais,Soares deu a entrevista ou não a deu??
Tb por coisas e entedimentos deste tipo de pessoas q me são tão caras como vc Leozinho, que me retirei do PSL-Brasil de postar mensagens.
Joguei a toalha.Não quero brigas.
Saudades profundas do antigo Comitê das Estatais.Lá se compreendia bem e ceitava com ótimo, o meu comportamento e me dava apoios efetivos e consistentes.
Não havia tanta cricrizagens, egos, disputas burras, menores, não se havia tentativas de quebrar a perna do outro, tomar algo à fórceps.A gente tinha uma causa comum pra valer e havia respeito mútuo.
Fui por muitos anos, anos de chumbo, a face visível de muitos, a maioria que não poderia perder seus empregos e ser perseguidos, incluindo ai suas posições estratégicas para a luta da redemocratização.
Conheço como a palma da minha mão, o triângulo das bermudas no Rio e suas adjascências. Fiz por anos a interface de senadores e tb de deputados de peso e responsabilidades, o contrários dos vários desfibrados de hoje e sanguessugas e quetais, com aquela praia, vice-versa.Sou das antigas.
Abs,
Ada