Nelson Ferraz escreveu:
Cristiano Furtado wrote:

A unica coisa que não presta no Thunderbird é a ausencia de Agenda, e local para colocar assinatura. Coisas que o evolution tem. Eu gosto do Thunderbird porem não posso usar aqui na empresa por que não tem como trabalhar com agenda e colocar a assinatura da empresa.

Local pra colocar a assinatura tem: basta um arquivo-texto para cada conta. (Edit -> Account settings -> Attach this assignature)

Agenda, que eu saiba, o Outlook Express não tem; mas a Mozilla Foundation está trabalhando no Sunbird (versão atual: 0.3 alpha2).

Mozilla Suite _tem_ agenda: mozilla-calendar. Eu cheguei mesmo a instalá-la do Debian, mas depois desistalei porque não usava. (Prefiro o Mozilla tradicional, com tudo interligado e a facilidade de acessar links digitando trecho do nome no teclado -- embora tavez já existam extensões do Firefox pra essas coisas. O único ``defeito'' do Mozilla é a insistência em querer abrir certos arquivos (p.e. PDF) via programas embutidos na janela -- por isso apaguei todas as associações de formatos de arquivos, e agora Mozilla sempre pergunta o que fazer, permitindo-me abrir o programa em separado.)

--
Hudson Lacerda <http://geocities.yahoo.com.br/hfmlacerda/>

                    == THE WAR IN IRAQ COSTS ==
http://nationalpriorities.org/index.php?option=com_wrapper&Itemid=182