eu estou fanzendo um novo planejamento para implementar em empresas. E penso em migrar as empresas para http://www.egroupware.org/ Tenho conversado isso com o anauach acho muito válido para empresas e logo tambem segurança.

Em 31/07/06, Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Nelson Ferraz escreveu:

> Local pra colocar a assinatura tem: basta um arquivo-texto para cada
> conta. (Edit -> Account settings -> Attach this assignature)
>
> Agenda, que eu saiba, o Outlook Express não tem; mas a Mozilla
> Foundation está trabalhando no Sunbird (versão atual: 0.3 alpha2).

Mozilla Suite _tem_ agenda: mozilla-calendar. Eu cheguei mesmo a
instalá-la do Debian, mas depois desistalei porque não usava. (Prefiro o
Mozilla tradicional, com tudo interligado e a facilidade de acessar
links digitando trecho do nome no teclado -- embora tavez já existam
extensões do Firefox pra essas coisas. O único ``defeito'' do Mozilla é
a insistência em querer abrir certos arquivos (p.e. PDF) via programas
embutidos na janela -- por isso apaguei todas as associações de formatos
de arquivos, e agora Mozilla sempre pergunta o que fazer, permitindo-me
abrir o programa em separado.)

--
Hudson Lacerda <http://geocities.yahoo.com.br/hfmlacerda/>

                     == THE WAR IN IRAQ COSTS ==