Obrigada pela palavras confortantes e esclarecedoras Leozinho querido.
Vide abaixo o que fala Flávio Santos se dirigindo a vc, especificamente.
Não poderia deixar de responder a isto, porque nada tenho de neoliberal,sempre fui contra o Consenso de Washingiton.
E a ENTREVISTA de Soares não é OFF Toppic de modo algum, ao meu ver nesta lista de SL
Respondo com a minha biografia que tantos conhecem e dão-me fé pública por ela e com ela.
Por ter esta biografia que sou capaz de conversar decisivamente com alguns Srs parlamentares, políticos dos mais variados partidos sem mostrar a...,sem ficar intimidada, e cara a cara tratar o q preciso for, vis a vis, sem abaixar o tom, os olhos, a cabeça,o nariz empinado que tenho qd cuido de causas, e não de meus interesses pessoais, porque destes sempre fui ruim para mim, mas agora começo a mudar, porquanto posso cuidar de mim com a mesma lisura, legitimidade e pertinencia do que é do coletivo. aprendi, a duras penas, que não devo me privar de oportunidades. Nunca fui nepotista .Nunca fui do euzinha.
Estou sim Leo exausta com discussão menor, e de que as pessoas estão com vizeiras e incapazes de enxergarem de que a forma muda muita coisa, sobretudo o negativo.Sou, por todos os modos, formas, metodologias, procedimentos, etc contra os fins que justificam os meios.
Não se adianta ter bons códicos, TIs em SL, etc se tudo não estiver bem conjugado com as melhores práticas de participação transparentes para a sociedade se tornar mais dona de seus destinos, sabendo exigir, etc,
Não é por outro motivo que idealizei como são os Parlamento Livre e COMSOLI.
Hoje, ambos estão em alta, exatamente por ai.er estas facetas bem elaboradas, e é pena que alguns não queiram exengar isto ai, e que a Câmara hoje está ávida de um trabalho com tais características porque caso contrário, ela tb sucumbirá à desmoralização que ai está, etc
Ao invés de virem me apoiar, me ajudar, querem que eu faça trajeto diferente,ou seja entre em outra lógica, na deles que ficando mais com a técnica ficam de menos com o povo, com a democracia, e com as verdadeiras oportunidades de desenvolvimento integral
O pior cego é o que não quer ver e ainda força a barra e enche a minha paciência, como se eu não tivesse experiência de sobra pra saber o que estou propondo e como fazer na sua execução.
Estou sim Leo esgotadíssima, fugindo das possiveis armadilhas das versões plantadas ou não contra a minha pessoa.
Assim, me retiro desta cena aqui, pra melhor poder trabalhar e ter inteireza para com os objetos/objetivos principais.
Nunca se deixe ficar contaminado pelos meios, eles jamais irão poder justificar os fins, os fins não justificam os meios, NUNCA.
E a corrupção é mesmo um mal endêmico e que corrói a cidadania exercida, o BEM COMUM, não se trata de moralismos, mas de fundo profundo de uma realidade.
A liberdade não existe num mundo de consciências eláticas, de corporativistas, etc.
Vc é um dos meus filhinhos querido e eu lhe peço:
Não se deixe seduzir pelo falso ouro, o ouro dos tolos.
Vendo que havia perdido a condição de melhor trabalho através da lista, tenho de saber me retirar e com dignidade.
Que outros façam o meu papel melhor do que eu e parem de se agrdirem aqui e fóra daqui, em vastos furores uterinos de fogo amigo devastadores.
Não posso fazer parte de algo que está tão doentio sem remédio de boa cura, e depois de medicina preventiva, de saúde holística.
Tenho muito a fazer, a viver com qualidade e fazer neste campo da democracia, do bem comum com SL, com Conhecimento livre e liberdade.
Flávio Santos nem me conhece e mandou ver, precisava saber quem sou.
Qd vc quiser Leozinho, vc sabe onde me encontrar.
Bjs,
Ada
Bjs,
Ada