Por que a Mozilla o OpenOffice não se unem para integrar melhor seus programas?
Para o bem do software livre da sua devida usabilidade, seria extremamente benéfica essa sinergia!

--
Queridinhozinho
http://superqueridinho.blogspot.com/

"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu na mensagem news:[EMAIL PROTECTED]...